
Uma perseguição policial terminou em tiroteio e na prisão de quatro homens na noite desta quarta-feira (6), na rodovia PE-15, em Olinda. A ação, conduzida por agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), mobilizou o efetivo após denúncias de que criminosos armados circulavam em um veículo pela região.
O Confronto e a Fuga
Segundo o relatório da Polícia Militar de Pernambuco, a ocorrência seguiu a seguinte dinâmica:
No total, cinco homens estavam no carro: quatro foram capturados e um conseguiu fugir por uma área de mata.
Atendimento Médico e Custódia
Dos quatro presos, três foram atingidos durante a troca de tiros. O socorro foi organizado da seguinte forma:
Material Apreendido
Com o grupo, a Polícia Militar apreendeu armamento de uso restrito e comercial:
As armas, o veículo e os suspeitos que não precisaram de internação foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil agora trabalha para identificar e localizar o quinto integrante que fugiu do local.
Resumo da Ocorrência
|
Detalhe |
Informação |
|
Data e Hora |
Quarta-feira (06/05), período noturno |
|
Local |
PE-15, Olinda (Região Metropolitana do Recife) |
|
Balanço |
4 presos (3 feridos) e 1 foragido |
|
Armas |
Pistolas .40 e .380 |
|
Unidades de Saúde |
UPA Tabajara e Hospital da Restauração |
|
Delegacia Responsável |
DHPP (Cordeiro) |
Visitas: 36373
Usuários Online: 1